domingo


AULAS PARTICULARES

Em grupo ou individuais, à domicílio


- Grupos: De 5 à 15 participantes (depende do espaço local)


- Individual: Curso básico-principiante ou a escolha do aluno.


Os temas podem variar desde noções básicas de técnicas culinárias a cardápios elaborados.

*Com apostilas e receitas.





CONSULTORIA


Atendimento personalizado


- Elaboração de cardápios

- Cardápios Sazonais

-Treinamento de pessoal

- Pesquisa e desenvolvimento de ingredientes e receitas





EVENTOS

Cardápios criativos e contemporâneos para diversas ocasiões

- Festas em geral, casamentos, aniversários, almoços e jantares, coquetéis, brunches, happy-hours, festas temáticas, chá de cozinha, chá de bebê

32 comentários:

Téia disse...

Carol minha querida, desejo a você muuuuiiiito sucesso, realizações e dindim, que ninguém trabalha de graça. Um dia, ainda vou me enveredar por esta área, quanto mais o tempo passa, mais fico certa disto. Deve ser muito bom conseguir realizar este sonho, e sei que está muito feliz, pois quem mexe com comida é um apaixonado pelo assunto. Parabéns pela coragem e muita saúde e disposição para a nova empreitada. Bj grande.

Vivian disse...

que ótimo. Muito sucesso pra ti. E olha, se morasse perto de ti iria te contratar pra me dar umas aulinhas de cozinha. Quem sabe um dia eu vá pra Sampa e vc me de umas aulas.

Boa sorte

bjks

Anônimo disse...

Ah! que pena que não é aqui em Bh!
Que este empreendimento seja abencoçado(hoje e sempre) por Deus. Sucesso!
Patricia-BH

Andrea Dohashi disse...

Muito sucesso e conquistas!
Tenho certeza que com sua perseverância e esforço, você chegará lá!
Parabéns
Beijos

Viviane Peçanha disse...

Carool!!! ia comentar agora no cerejinha!!!!!
Amoooo comida mexicana e pode passear pelo blog que está em vários post!!!!!!
Como eu queria ter tido uma aula assim!!!
Bjs!

Anônimo disse...

Muitos Parabéns pelo seu espírito de iniciativa. Que a sua empresa tenha o maior sucesso!!!
Que o Trabalho não lhe falte!
Bjs. Bombom

Emília disse...

Carol, muito sucesso pra você!Estamos todas torcendo para que tudo saia como tem planejado!
Beijinhos

Anônimo disse...

Roubou o nome do blog da Ana Elisa na cara dura hein! Pilantrona.

Carolina Andrade disse...

Em relação ao último comentário (não vou nem excluir porque não vejo necessidade). Pra sua informação já tenho o La cucinetta ha muito tempo e não é um blog não, é a minha empresa registrada na Junta comercial do Estado de São Paulo. O blog surgiu agora pois este ano me senti segura e pronta pra assumir tal compromisso. Pra seu governo acompanho o Blog da Ana Elisa ha tempos e mesmo ela tendo o nome da minha empresa nunca fui questiona-la também porque existe o & CO no final se você não viu. Não preciso plagiar ninguem graças a Deus e acho que não é de bom tom tais comentários ofensivos em um blog que visa uma divulgação de um trabalho honesto e limpo. Se vc pretendia sujar meu nome já que me chamou de pilantrona saiba que não conseguiu. Seja um pouquinho mais educado (ou educada) da proxima vez e não tenha medo de dizer teu nome, já que é tão cara de pau pra xingar os outros.

Unknown disse...

oiee visite meu blog...
liviabarbareso.blogspot.com
bjosssss

Sutana disse...

Interessante demais essa idéia....de onde vc é?beijos...Su

Tânia N. disse...

Muuuuuuuito sucesso na sua empreitada!

Maria João disse...

Olá! Obrigada pelos comentários!
Eu adorava fazer um curso desses! Desde sempre quis e fico com pena que não seja aqui onde vivo:(
Mts bjinhos e que tudo corra muito, muito bem.

Cláudia Paulino disse...

Carol, adooorei a sua visita lá no fufuquices, volte sempre !!! Menina, eu amo culinária, também pretendo trabalhar com isso aqui em BH, vou dar aulas e participarde eventos de degustação... já fiz alguns cursos, mas não sou profissional. Adorei o seu blog, te desejo sucesso, quem sabe podemos trocar umas receitinhas ??? Lá no blog sempre tem receitas, não deixa de ir lá pra ver !!! Um beijo, muito sucesso e TUDO DE BOM !!!

Juci disse...

Olá!

Novos modelos calças da Carmim, Colcci, Ellus, Armani.

Lançamento: Massageador para drenagem Linfática.

Confira em:
www.brechojuci.com

Eliene Vila Nova disse...

Olá,
Carol adorei receber a sua visita e também amei o seu cantinho, ah tenho tanta vontade de fazer um curso de culinária, mas só de massas,rsrs.
uma semana bençoada
beijos

Cristin disse...

Gostei de seu blog!!!SucessoOO!
Bjus

Iris Maria disse...

Oi,muito obrigado pela visita....seu blog é uma delícia....bjos.

Cecilia e Helena disse...

Carol
Que lindo o visual do seu blog! Comida, quando bem fotografada, é um luxo!
Muito obrigada pela visita ao blog... vc já está concorrendo! Espero te ver mais vezes.
Beijo
Helena

Cadinho RoCo disse...

Muito bom.
Cadinho RoCo

Marcia disse...

Carol
que blog bonito!!!!

Solange Belém disse...

Olá, Carol, muito obrigada pela visita. Compreendo essa nossa luta diária e sei o quanto nossa vida é cheia de corre-corre. Né mesmo?
São as consequencias desse mundo moderno. Hehehe.
Amiga, seja sempre bem vinda e receba meu forte abraço. Feliz final de semana.

Sol

Jobove - Reus disse...

É um prazer visitar seu blog
Greetings from Reus Catalonia
obrigado

Anna disse...

Muito sucesso!!
Se vier fazer um curso em Campinas vou me inscrever.
Beijos

Tida disse...

Que pena você não estar em Goiânia..
Gosto muito de cozinhar mas só sei fazer com a receitinha na mão.
Sempre tive vontade de fazer um curso bom, mas sempre protelo.

Obrigada. Bjos

Anônimo disse...

que chique sucesso linda!!!
:*

Potencia feminina disse...

:D chiquetosaaaaaaaaaaaa

Nah Fregatto disse...

linda, to seguindo! segue tambem?

Anônimo disse...

cheia de dicas lindas né flor! Poste mara, flor linda obrigada pelo carinho no blog cada comentário lindo eu #adoro!
Obrigado por fazer parte do blog, um beijo grande!
Janaína Pereira O
Rosa & Pink by Jana
_________________________________

Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
Twitter: @blogjanna

Strawberry Pepper disse...

http://strawberrypepper.blogspot.com/

Receitas, saude, dicas culinarias, lugares interessantes para comer! E alternativas saudaveis!
E é claro muito amor pela gastronomia!
Vêm, da uma passada na minha cozinha!

Andy Santana disse...

ótimo blog,
adorei aqui.
beijos

sonha-gleide disse...

Oi,flor vim conhecer seu blog,menina que blog legal,adorei cada coisa gostosa ,te segui no outro tbm e ja virei sua seguidora,te convido para conhecer meu blog e me seguir tbm se gostar né,bjus
http;//blogdasonhagleide.blogspot.com